Somos uma empresa focada no desenvolvimento de inovação.

Com Empresas, atuamos como consultores na discussão de suas teses e estratégias para o design de seus programas de inovação.

Com Parques Tecnológicos, Incubadoras e Universidades, atuamos como parceiros e/ou consultores, ajudando na capacitação das Startups inseridas em seus programas de incubação ou aceleração. Também auxiliamos nossos parceiros a desenharem o modelo de negócio de seus ambientes de inovação.

Com Investidores Anjo e Fundos de Venture Capital, mantemos frequente comunicação sobre as conquistas e oportunidades de investimento em cada um dos projetos de nossa carteira.

Com Startups, trabalhamos na estruturação de seus processos de Validação, Produtagem, Governança Corporativa, Tração Comercial e Gestão de Funding.

Foco


Damos suporte na construção de empresas inovadoras, que promovam sólida entrega de valor ao mercado. Nossa atuação é “taylor made”, ajustadas às necessidades de cada projeto.

Segmentos - No Brasil, temos acumulado cases de sucesso nos segmentos Indústria 4.0, Agronegócio e Educação Infantil. Também nos interessa trabalhar com inovações nos segmentos de Logística e Fintechs. Buscamos projetos, equipes, que inovem através da biotecnologia e da nanotecnologia.

Construção Patrimonial


Buscamos nos posicionar no equity dos projetos com que trabalhamos, desde os estágios iniciais, investindo capital intelectual estratégico e Gestão de Funding, que estruturam e fortalecem a Startup Inovadora (Governança, Planejamento e Tração). Gostamos de liderar a gestão das primeiras captações de funding da Startup, pois são importantes validações de nossos investimentos.

Resultados


Buscamos tracionar os projetos (Receita Recorrente Mensal) através de solução inovadora e escalável, amadurecendo distribuição de lucros, ou captações Séries A, B e C, que nos servem como oportunidades de “exits” parciais.

Como começa?


Um projeto se abre conosco à partir de 2 alternativas:

- A partir de um “bom problema” identificado ou sugerido por empresa, seguem investimentos em construção de equipe e validação/prototipação de solução;

- A partir de uma “equipe brilhante” que carregue knowhow específico, seguem investimentos em estudo de mercado e validação/prototipação de solução.